sábado, 24 de abril de 2010

23-04-10_Noite de Sexta-Feira no Bar Devassa

Oi Meninas e Meninos,

Ontem foi uma noite ótima no Devassa, não é que a galera estava empolgadíssima... Rolaram vários bilhetilhos, o velho e tradicional Correio Elegante.

O "cara" da vez foi um moreno que estava sentado no balcão, genteeee ele arrasou de receber bilhetinhos. Será que é porque ele chama-se Ricardo, vulgo Ricardão?????

Mas não foi só ele que arrasou não, os casais que estavam presentes também mandaram ver no beijo de 30segundos. Ahhh essa vocês não conhecem. É o seguinte. Eu chego com um cronometro na mesa do casal, proponho que eles dêem um beijo de 30 segundos. Calma, depois desse "sacrifício" eles ganham um kit camisinha do nosso apoiador... surpresa. Podem escolher entre três opções: FIRE, ULTRA SENSÍVEL E EFEITO RETARDANTE.
Genteeeeeeeeeeeeeeeee eu nunca recomendo EFEITO RETARDANTE para os casais que se conhecem há pouco tempo ou que acabram de se conhecer...
GarotoOOOs, pega mal né.. você chegar para a "mina" com uma camisinha EFEITO RETARDANTE... ahhh não, ela vai achar que na falta dessa camisinha você vai durar os mesmos 30segundos do beijo heheheh e vai te dar um pé!!!!!!
É melhor começar com algo que a mulher curta mais, como ULTRA SENSÍVEL, aiiiiii!!!!! Deixa o EFEITO RETARDANTE para os casais que estão a mais tempo juntos e querem testar coisas novas.

Bem, falando em casais que já estão há algum tempo juntos. Encontrei uma mesa de publicitários, foi o máximo, eles estavam empolgadíssimos. Tinhamos lá dois casais (com longo tempo de relacionamento), dois solteiros e uma casada (sozinha). Os casais entraram no clima do beijo de 30segundos e arrasaram, porém eles não quiseram as camisinhas, deram para os amigos solteiros. Mas o melhor é o slogam que eles criaram para a camisinha "Anti Bacuri, Anti Bacuri, Anti Bacuri"...
Era o máximo o casal se beijando e os outros gritando...

"Anti Bacuri, Anti Bacuri, Anti Bacuri"


Também tivemos os casais mais tímidos, mas que ousaram dar o beijo de 30segundos, teve um que se empolgou tanto que quase tive que desgrudar. Um outro casal, mais novinhos, não conseguiam se concentrar e quase não conseguiram chegar a marca dos trinta segundos ai ai ai, só a experiência para nos fazer perceber os prazeres da vida.

Entre os casados sozinhos encontrei dois amigos que levantaram uma super polêmica "Relacionamento aberto dá certo?"
Um deles disse que dá, mas já não está mais com a namorada que tinha o tal RELACIONAMENTO ABERTO. Por que será????
Bem, ele era todo filosófico, falou, falou e no fim não disse muita coisa. Mas juro que eu estava louca para ter uma justificativa bem plausível para o realcionamento aberto. Genteeee eu ia fazer uma campanha disso com o argumento dele!!!! Porém, o máximo que consegui foi a seguinte frase:

"Temos que ter bom estado de espírito para agitar o pensamento DEVASSO." (Gilherme-Minas Gerais)

Quem conseguir tirar alguma conclusão dessa frase por favor me informe.


Agora voltando aos solteiros.... Encontrei duas jornalistas ótimas, elas me deram a descrição perfeito do homem que queriam: INTELIGENTE, MORENO OU LOIRO, SIMPÁTICO, ESPIRITUOSO, RICO E OUTROS ATRIBUTOS QUE EU DEIXEI PARA ELAS MESMAS CONFERIREM.
Vocês acham que encontrei esse homem no bar????? Nãoooooo, mas calma!!!! Não se desesperem, juroooo que a última vez que estive no Devassa achei um homem assim.
Foi ótimo... Uma dessas jovens bem sucedidas na faixa dos 30 anos me solicitou um homem com as seguites cracterísticas: (além das já citadas acima): Que fosse um homem de meia idade, usasse Armani, tivesse um superrr carro importado e uma superr casa na praia.
Eu acheiiiii.... cheguei numa mesa de uns super empresários, me apresentei e me ofereci para encontrar uma GATINHA para eles, aliás, um deles, o único solteiro. Ele aceitou, já foi logo dizendo, "Diz para ela que meu terno é Armani, que tenho um super barco na marina do Guarujá e meu carro e dirijo um Mercedes." (ai ai ai, era tudo que a bem sucedida queria, esse foi o encontro mais fácil que minha cupida já fez!)

Bom, não preciso dizer mais nada né... Claro que rolou tudooooo.....

O que podemos concluir com isso: QUE OS IGUAIS SE ATRAEMMMMMM


Outra mesa de solteiras que arrasaram na noite foram as meninas do

"Tudoooo Isso!!!" (Raquel Rocha e Taís Morais)

Elas estavam em três amigas, uma delas já havia estado antes no bar e arrasou no correio elegante, segundo ela a paquera rendeu muitos bilhetinhos no celuar, beijinhos... mas por fim, apesar de super divertido, não era o cara. Pois é, com tantas tampas no mercado, não dá para encontrar a que se encaixe na nossa panela logo de cara, não é?!

"Tudooo Isso!!!" pode ser várias coias:
Ele não é Tudooo Isso!
A gente comeu Tudooo Isso!
Eu recebi Tudoooo Isso de recadinhos?!!!

Enfim, crie a sua frase para "Tudoooo Isso!!!" E deixe aqui no Blog.

Até a próxima semana.

Beijooooooo,
Gi
"A" Cupida Devassa




Nenhum comentário:

Postar um comentário