quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Inauguração da Cervejaria Devassa - Bela Cintra



Salve devassos de plantão…

‘A’ Cupida Devassa esteve presente na inauguração de mais uma cervejaria Devassa na última terça-feira 09 de novembro.

Pois é, dei uma passadinha lá e espalhei meus correios “elegantes” entre os corações apaixonados e entre os nem tanto apaixonados também. A noite estava agradabilíssima: calor, cerveja gelada, gente divertida, bom abessa!

Claro que tirei frases ótimasss dos devassos que estavam presentes. Como tínhamos gente de “peso” por lá, seja lá o que isso queira dizer, muitos dos bilhetes estão “anônimos”, mas mais vale uma frase bem feita do que um nome de peso.
Vamos lá!

O primeiro anônimo disse: “Cerveja com esposa também combina”.
O engraçado é que ele deixou a mulher em casa hehehhe

“Estou na Devassa e minha mulher deixou. Que Santa!...”
Sei!
Como vocês viram, os casados que deixaram suas respectivas em casa se mostraram muito apaixonados – talvez isso tenha sido só uma tática, porque sabiam que elas poderiam, quem sabe, entrar no meu blog e ver tudoooo o que eles disseram heheheh.

“Em vez de sair à caça, fica em casa e agarra a sua Devassa”.
Nem preciso dizer que a Devassa dele estava sozinha em casa.

“Há 35 anos com a mesma Devassa! E vou mais 35” – Leão.
Gente, o Leão mandou a mensagem pra ela na hora... Ela adorou né... Aí perguntei para ele qual o segredo do sucesso no casamento. Ele respondeu: “Bom Humor - da minha parte!”.

A resposta de um Devasso que estava por ali:

“Depois de 35 anos se beija na boca o cara é tarado”.
Nanãninanão querido, ela deve ser muito é Devassa!!!!


“Há 11 anos só você Devassa minha vida!” De Cleverson para Hebe.
Ela estava presente gente... E fez uma cara do tipo: Mas eu nem uso tanto o seu cartão de crédito. Dããã!


Alguns deram a ficha de como deve ser a mulher que procuram. Todos acham que ela deve ser Devassa. Então perguntei o que seria uma “Mulher Devassa” para eles, e eles arrasaram na resposta: “descontraída, desprendida e bem humorada”.

Bem gente, é isso... Estou por aí distribuindo meus encantos de cupida(*) e também apimentando as relações com minha devassidão. Nos encontramos na Cervejaria Devassa da Bela Cintra.

(*) Gente, nota de rodapé só pra dizer que eu quero ser umaaaa cupidaaa com “a”, o Aurélio que me desculpe!

Beijosssssss,
‘A’ Cupida Devassa





Nenhum comentário:

Postar um comentário